19 de agosto de 2008

O Paraíso é Aqui



Sim, estive, de férias, num dos paraísos ainda existentes na Terra.
Dado que faço dos Açores o meu destino de eleição, já é a quarta vez (e espero voltar), posso ser suspeito para falar assim.
Mas se uma das mais prestigiadas revistas do Mundo o diz, então...
A National Geographic Traveler elegeu os Açores as segundas melhores ilhas do mundo, no que se refere ao turismo.
É algo que não me surpreende minimamente e que eu já sabia de antemão.
Medalha de Prata!
Por mim, medalha de Ouro.

3 comentários:

Patalógica disse...

e a medalha de ouro?
vai para onde???
não me digas q vai para uma certa ilha das caraíbas, ali tão perto dos States, e ao mesmo tempo tão longe...

N. disse...

A medalha de ouro vai para as "ilhas das ovelhas".
(Os Açores são das vacas)
Nada de States (têm uma no último lugar da lista).
São bem mais perto, os tipos até vêm hoje a Aveiro fazer uma peladinha.
São as Faroé Senhora.

Patalógica disse...

algo me diz q a National Geographic Traveler vai estragar tudo...