14 de abril de 2008

Recado à Benfica

Na passada sexta-feira, tive de me ausentar do meu local de trabalho. Quando voltei, em cima da secretária tinha um presente - uma folha A4 com um recado escrito a vermelho e a letras garrafais.
A alminha generosa que, "brilhantemente", resolveu presentear-me é alguém que gosta de dar graxa ao patrão e de empurrar o trabalho para os outros.
Um coleguinha que, nos últimos tempos, praticamente todas as semanas, tem de se ausentar supostamente para fazer frequências. Por acaso, deve ter sido só por acaso, o dito regressou após o almoço.
E, como habitualmente, eu também.
Se o recadinho não me tinha caído bem em cima da refeição, a presença, em simultâneo, de ambos muito menos.
Pelo que, tive de lhe dizer que: Em vez de escrever, o podia ter feito pessoalmente. Afinal, eu, só tinha ido ao banco e, voltava de tarde.
E que, apesar de gostar de vermelho e ser do Benfica, felizmente vejo bem.
Três gaguejadelas, a desculpar-se, e comportamento de cordeirinho foram o resultado. Mas... desconfio que ainda não é desta que ele se manca.

3 comentários:

Patalógica disse...

isso de escrever a vermelho, não é pra mandar a pessoa pra certo sítio?
e em letras maiusculas, não quer dizer q está a gritar?
dá-lhe um murraço na boca já!!

3Picuinhas disse...

Ó pá se calhar o tipo é daltónico...ou do Benfica :)

N. disse...

Nem um estalo merece.
(A dar, era logo com uma cadeira)
Acho que o desgraçado nem sequer se apercebe da merda que faz.
É uma espécie de puto grande a brincar ao trabalho. Como passa a maior parte do tempo na net, deve pensar que é virtual.
Se o tipo é daltónico? Não sei!
E até podia ter nascido no centro do relvado da Luz.
Agora brincar aos recadinhos comigo…
É capaz de ser melhor ideia ele ir brincar com a pilinha do pai dele.