15 de abril de 2008

Sanidade Mental



Farto até à ponta dos cabelos, (que, como alguns de vocês sabem, são "curtinhos") e com a chegada de mais uma incompetência, desculpem eles chamam-lhe urgência, decidi fugir do manicómio.
Primeiro fiquei furioso, praguejei, chamei nomes… depois, como, mais uma vez, estava sozinho, adoptei uma postura - "vá para fora cá dentro".
Agarrei no bicho (telemóvel) e fui "trabalhar" para o café.
Não digam a ninguém. Fui beber o pouco juízo que me resta.
Se é para brincar às empresas… então brincamos todos.

3 comentários:

Patalógica disse...

...se entretanto passares nos correios, vê se há selos de 0,30€ autocolantes...

N. disse...

Se fosse uma Jola, tudo bem.
Selos…
Tens de pedir ao meu colega da caneta vermelha.

Patalógica disse...

o red pen men é q vai aos correios? deve ser giro, com os funcionários dos ctt, a ver quem festeja mais o dia da estupidez...