24 de abril de 2008

Apenas Diferente

Não gosto de fachadas, sou incapaz de viver de aparências.
Talvez por isso, não sigo o rebanho.
Não consigo fingir a felicidade, a amizade, o amor.
Não entendo o porquê, as vantagens, desse modo de ser.
As pessoas que o fazem provocam-me sentimentos que preferia não ter.
Por vezes penso que vivo, num mundo só meu, uma realidade paralela.
Sinto-me uma ilha inserida num deserto de hipocrisia.
Ando cansado da maioria das pessoas e das suas atitudes.
Não tenho pretensões de ser o único.
Mas recuso-me a ser, igual, a ir na corrente, mais um no meio da multidão.
Prefiro isolar-me voluntariamente. Isolado, mas não só.
Felizmente tenho os amigos e a família como porto de abrigo.
Prefiro o essencial ao acessório.

Tudo isto para vos dizer que, ontem, decidi adoptar uma ovelha.
Não obedece aos padrões ditos normais. É negra, como convém, e anda por aí.

3 comentários:

Patalógica disse...

e a malta vai-lhe dando de comer...
não tarda, em vez de andar, rebola!
:)

N. disse...

E já te mostrou que gosta de ti?

Patalógica disse...

Sim!!!!!!!!!!
Foi só uma vez, mas sim! :)