18 de setembro de 2008

Aguenta-te Que…

Isto não ata, nem desata.

Não sei se o mundo está zangado comigo ou se sou eu que tenho de me zangar com ele.
Nos últimos tempos, não há, sequer uma amostra de algo positivo, algo para alegrar a malta.
Cada uma é pior que a anterior.
E a culpa deve ser minha… só pode.
Para ter de aturar tantas cabecinhas ocas, devo ter sido muito mau na minha anterior existência, devo ter sido uma dondoca do piorio.
E o gajo lá de cima… não foi de modas, aí não gostas de estupidez, então…
O teu castigo é teres de viver rodeado por seres estupidóides.
Se eu acreditasse no que acabei de escrever estava tudo explicado, seria uma desculpa esfarrapada mas pelo menos era uma explicação.
Infelizmente, "a minha religião" não mo permite!
Ouve lá, ó tu aí em cima: estou farto do fardo kármico que me tem saído à rifa!
Sei que tenho "mau feitio" mas não tenho paciência para nhonhices e afins.
Até costumo ter paciência de chinês mas, está a ficar escassa.
Portanto, vê lá se mudas o porra disco.
Agora a sério, por vezes sonho que tudo isto não passa de um pesadelo e que eles são seres pequeninos vindos de outro planeta…
Quando acordo, a realidade é outra: só lhes falta serem verdes.

4 comentários:

Patalógica disse...

o q é q entendes por "uma dondoca do piorio"? é uma tia, muito rica, loira-burra e q organiza orgias em casa?

N. disse...

Não!
Dessas "como" ao pequeno-almoço.
Uma daquelas, 100% fúteis, em que entre uma orelha e a outra só existe um túnel de vento.

Patalógica disse...

mas se tinhas um túnel de vento entre as orelhas...eras inocente, e todos os teus actos eram desculpáveis...
eu tenho outra teoria: foste um pastor de ovelhas e maltratavas as coitaditas...

N. disse...

Não me estarás a confundir com um tal de João - o padroeiro da Invicta.
Esse, dizem que, era Santo e lidava com ovelhas...