28 de agosto de 2008

Dar Férias ao Cérebro

Mal voltei de férias, passou pouco mais de uma semana, tudo voltou ao normal.
E não estou a falar de stress pós férias, ou qualquer coisa do género, estou mesmo a falar das pequenas grandes coisas que têm o condão de me tirar do sério.
Como esta pérola que ouvi da boca de um colega, também ele acabado de regressar de férias, "tenho aqui tanta coisa que fazer e não sei o que fazer, o meu cérebro ainda não está preparado" (a "dificuldade" era apenas e só preencher umas folhas de ponto). Apeteceu-me responder: então leva-o de volta à escola primária, pode ser que ele aprenda qualquer coisa, ou então recomendo a leitura de:




Acho que quem não está, e nunca irá estar preparado, para este tipo de situações sou eu. E, faço questão de frisar, o meu cérebro também não está preparado para aturar conversas mentecaptas. E, já agora, de acrescentar, que os meus neurónios já estão preparado para ir novamente de férias.
Infelizmente não podem, e a isso chamo: Puta da vida!
Amanhã é outro dia…

Sem comentários: