24 de julho de 2008

Curto e Grosso


Tenho idade para foder, não para ser fodido.

Assim mesmo, sem aspas, reticências, parêntesis ou qualquer outra espécie de paninhos. Sejam eles quentes, frios ou à temperatura ambiente. (Sim, é mais um desabafo)
Há coisas que não mudam, são assim porque são. Não adianta tentar compreender, explicar e/ou tentar mudá-las, são assim porque sim ou porque não.

São assim e ponto, com direito a final e parágrafo.
Não entendo a lógica de certas pessoas e, da maneira que as coisas estão, acho que já desisti de a tentar compreender (não está nas minhas prioridades ou preocupações).

Apesar disso, os pormenores “matam-me”. É tudo uma questão de princípios, ou falta deles. Certos ou errados, eu não abdico dos meus. Talvez seja por isso que, por vezes, os perus com menos de 18 anos (perus menores) me tiram do sério e ando tão farto de chicos espertos.
Infelizmente tenho de continuar a aturar alguns deles.
Nesta altura do campeonato já devia estar imune a este tipo de situações, mas… como se costuma dizer “presunção e água benta cada um toma a que quer”.
Eu, pessoalmente, prefiro beber o juízo.

Agora... (antes que diga alguma barbaridade) vou beber uma.

Sem comentários: