15 de maio de 2008

Não Empurrar SFF



Correndo o risco de parecer um Calimero - "é uma injustiça".
Sabem aqueles dias em era preciso que as coisas corressem bem e... claro, acontece sempre o contrário. Hoje é um desses dias!
Hoje, que eu agradecia uns momentos a sós, os meus colegas, que por hábito primam por baldar-se cedo e/ou pela ausência, decidiram presentear-me com a sua presença. Tive direito a um dia inteirinho - um verdadeiro luxo.
O meu querido patrão, com 365 dias no ano, hoje, tinha de ser hoje, decidiu fazer uma daquelas reuniões em que se discute o sexo dos anjos. Juntando-se a isso o facto de hoje ser dia de limpeza, dia, só por si, potencialmente perigoso e que (se não tomar as devidas precauções) se manifesta sempre da pior das maneiras, temos ingredientes mais que suficientes para uma festa.
Para ajudar dói-me a garganta e o telefone não pára de tocar.
A cereja, claro que tinha de haver um mimo, surgiu, ou melhor desapareceu, com a rede. Informaticamente falando, estamos desconectados do mundo.
Tudo o que quero é enviar um ficheiro (um único) por mail.
Será que é pedir muito? Pessoalmente, acho que não!
É nestas alturas que se confirma a grande apetência, eu diria mesmo gozo, que as leis de Murphy têm em me usar como cobaia.
Sou o F! E no mundo dos F's (F de fodido) este tipo de situações é a normalidade.
Dizem que: "para baixo todos os santos ajudam".
Querem ajudar, perfeito. Por mim tudo bem.
Agora se não for pedir muito, façam-me um favor: Não empurrem!
Resta-me sorrir e acabar de rascunhar este post que, espero, publicar amanhã.


16/05/08, não resisto a colocar uma nota à posteriori.
“Filosofia Murphy: Sorria. Amanhã será sempre pior”.
Após mais um dia (quase completo) isolados do mundo foi descoberta a causa.
Não, não foi o mordomo. A "culpada" desta vez foi a Sra. da limpeza, que nos brindou com a sua extraordinária arte... tão higiénica que limpou a ligação à Internet (conseguiu desligar cabos em 2 locais diferentes).
Apesar de restabelecida a ligação à Internet, adivinhem... As influências de Murphy continuam: Ainda não consigo enviar o mail.
Sou ou não sou o F?

Sem comentários: