18 de abril de 2008

SMG Com Tranquilidade



Último dia de trabalho da semana, como normalmente, e não por ser sexta-feira, uns ausentes, outros a fingir que trabalham. Aqui no manicómio, uns não podem, outros não sabem e eu não quero!
Dadas as circunstâncias, o justo, e a vontade, seria cruzar os braços e fazer como a restante carneirada. Por uma questão de brio não sou capaz. Mas recuso-me a fazer o trabalho alheio, vou-me limitando a garantir o chamado SMG.
Sim, Serviço Mínimo Garantido, mais do que isso - bom fim-de-semana...
Lamentamos, cada um mija com a sua.

4 comentários:

Patalógica disse...

o SMG permite idas aos CTT? é q estou com uma dificuldade em arranjar selos decentes...(não não serve os de lamber! quero autocolante!)

N. disse...

Não!
Mas, se quiseres, eu dou-te o contacto do red pen men.

Patalógica disse...

não quero, obrigada! pra comprar selos, não pode ser um qq...
podes não acreditar, mas é realmente difícil! pelo menos, se forem autocolantes...

N. disse...

É de boa vontade.
Não queres, tens a certeza?
Têm mesmo de ser selos autocolantes?
Posso emprestar o red pen men para os de lamber…
Afinal, para quem lambe botas, o que são uns meros selos!?
Se quiseres até podes ficar com ele. Eu agradeço.