8 de abril de 2008

De Vez Em Quando

Apetece-me deixar de lado o civismo, a boa educação e fazer o que realmente me apetece. Hoje, e neste caso, simplesmente: bater em alguém!
Para grandes males, grandes remédios.
Se não se resolve a bem, então de forma curta e directa, talvez se resolva a mal.
Uma das coisas que nos distingue dos animais é a consciência (moral).
Hoje tenho consciência que não me apetece escrever, não me apetece falar, não me apetece ser bonzinho. Apetece-me bater!
Isto porque, o alguém, a quem me apetece bater, parece não ter consciência. Se a tem e continua a assobiar para o lado, das duas uma: é um animal, ou terá mesmo de levar umas galhetas.

Mudando de assunto:


1 comentário:

Patalógica disse...

parece q conheço aquelas "flores" de qq lado...esta não é irmã do Michael Jackson?