25 de fevereiro de 2008

Pê-Quê-Pê

Mais do mesmo. Começa a ser uma situação recorrente.
Estou farto!
Por mais que tente adaptar-me à situação, não há volta a dar.
Eu já não tenho paciência, nem idade, e eles não mudam.
Por que razão os incompetentes não assumem os seus erros?
Não se apercebem?
Então, porquê tentar atirar com as culpas para os outros?
Em vez de procurarem encontrar defeitos no trabalho dos outros.
E que tal fazerem o que lhes compete, será assim tão complicado?
É para não serem sozinhos?
Será genético?
São simplesmente idiotas?
Se calhar, sou eu que sou complicado.
Ou então ainda não entendi as regras do jogo.
Entre as coisas que mais me irritam estão os atentados à inteligência.
Especialmente se for à minha.
Chefes?????
Como é que se pode respeitar e reconhecer autoridade a alguém, quando não se confia nas suas competências. Somente por razões hierárquicas e por educação.
Depois ainda querem que o pessoal ande motivado, seja produtivo e blá, blá.
Numa pesquisa rápida, nem de propósito, encontrei:



No meu caso, além deste, acrescento outro livro: "Como trabalhar com idiotas"

Pê-Quê-Pê!

Sem comentários: