20 de fevereiro de 2008

Vai de Corte

Moda
(confesso desde já)
É assunto, do qual não percebo nada.
Nem pretendo perceber.
Simplesmente uso o que me agrada.
Independentemente, de estar ou não na dita.
Claro que também sou influenciado.
E mudar não tem nada de errado.
As influências, o estilo, o design…
Como se costuma dizer, "gostos não se discutem".
Mas há alguns que não são maus…
São verdadeiros atentados.
Poluição visual!
Como vos disse não entendo nada da coisa.
E hoje nem sequer pretendo falar de moda.
Apenas que alguém me explique a lógica dos cortes de cabelo.



Porque carga de água, alguém paga dinheiro para ser despenteado.
Estas coisas intrigam-me.
Alguém me explica?

2 comentários:

CC disse...

É a chamada "fashion"!
Os termos em inglês estão na moda, também!
É a chamada globalização, em que até o homem do lixo é técnico de higiene e saneamento...
Se calhar o melhor é mesmo abrir um cabeleireiro!!! Eu nem preciso de curso. Qualquer um sabe despentear, só precisa de laca ou gel e toneladas de "estilo"!!!

N. disse...

Desconfio que sei como começou esta "fashion".
Alguém, quando se levantou, já atrasado, não se viu ao espelho e saiu para a rua.
Eu também acordo, todos os dias, cheio de estilo.