9 de janeiro de 2008

Estou Zangado Com O Pai Natal



O Neurónio escreveu uma carta ao Pai Natal de um blog amigo - 3picuinhas.
E agora vem aqui demonstrar o seu desagrado com a situação.
Sei que pedi o impossível. Mesmo assim, estou zangado!
Porra para ti Pai Natal.
Não fizeste o mínimo esforço para atender o meu pedido.
Podias ter tentado minimizar os estragos.
Um cérebro novo para o meu patrão é algo difícil e complicado de conseguir.
Eu compreendo.
Mas podias pelo menos ter-lhe dado um em 2ª mão, ou um da loja dos chineses.
Sempre era melhor que nada.
Quanto à competência para os meus colegas, apenas pedi umas colheres de chá.
Acho que foi um pedido razoável. Que tal só umas migalhinhas?
Como até agora não os vi receber nada.
Vou continuar zangado.

PS - Se por acaso tu lhe ofereceste o que eu te pedi, e são eles que não sabem e/ou não conseguem usar, peço-te desculpa. Se for esse o caso, envia-lhes as instruções.
Mas, por favor, com desenhos.

3 comentários:

Patalógica disse...

e então? juntas-te ao clube de caça?

3Picuinhas disse...

Desculpa pázinho...o Pai Natal andou a tentar consertar o Estado da naão a pedido de 8,5 milhões de Portugas...Além disso eu é prendes, milagres como os que pediste só alí para a Zona da Cova da Iria, mas ouvi dizer que tem uma fila de espera looooonnnnggaaaaaaaa.......

N. disse...

Desculpas aceites.
E de futuro, prometo não fazer pedidos impossíveis.
Cova da Iria... fila looooonnnnggaaaaaaaa…
Nah! Não me apanham.