26 de dezembro de 2007

Prendas no Sapatinho












Patalógica

Espero que gostes das tuas peúgas.
Mas para o ano tens de perder essa mania de me querer alvejar.
Dar tirinhos ao Pai Natal é muito feio.
Este ano ainda deixei passar.
(mas só porque não me tentaste apanhar de costas)
PS: Para a próxima diz-me também a porra do número.



3Picuinhas

Que tal o corpinho da Elle?
Para uma vida nova é preciso arriscar nas portas. (o dilema lembras-te?)
Os neurónios da Hillary não te dou, é americana. (podem estar avariados)
Quanto à varinha, pede à Patalógica ela é que é bruxa.
PS: Obrigadinho pelo leite e as bolachinhas.
Mas para a próxima deixa antes uma garrafa de Whisky.



CC

E que tal umas férias lá para o verão?
Paz no mundo...
Sorrisos no rosto de todas as crianças e uma vida melhor para os velhinhos.
Eu também queria, mas...
Acho que só com a AK47 (continuo à espera dela), ou então com milagres.
(não é do meu departamento. Pede ao outro, o que foi pregado na cruz)
PS: Em vez disso, podem ser flores?


2 comentários:

Patalógica disse...

adorei!!! aqueles pinguins godos!! lindos!!
(é o 37)
e ainda dizem que a maldade não compensa!

(essa das bolachinhas deixou-me cá com uma ideia... vou começar já a pô-las a marinar...604 forte....ihihihihihihihhi)

CC disse...

Flores, Pico, S. Jorge!!!
Vamos negociar?
Sei que preferes as Flores, eu prefiro o Pico... que tal S. Jorge para inovar???
Mas posso ser convencida a ir para as Flores... com jeitinho...