20 de dezembro de 2007

Comunicado do Pai Natal


Aos miúdos e graúdos,
Enfim a todos os údos.
Peço-vos que…
Ou melhor, ficam desde já informados…
Ou melhor ainda, ficam avisados que…
Se não limpam a puta da chaminé…
Recuso-me a descer.
Bem podem colocar lá o calçado todo.
Não há nada para ninguém!




Portanto, toca a contratar um limpa-chaminés.
E não adianta inventar desculpas.
Não há limpeza, não há prendinhas!

E já agora…
Na noite de Natal, não acendam a fogueira.
E os “sapatinhos”, sem chulé. Por favor.
Outra coisa, aqueles bonecos ridículos que supostamente sou eu. Não os pendurem nas varandas ou qualquer outro local no exterior. É poluição visual, se querem poluir façam-no só no interior das vossas casas.

2 comentários:

Patalógica disse...

velho pindérico e gágá:
nem penses em entrar em minha casa! não tenho chaminé, e essa pança não cabe no exaustor! ainda me partes tudo, seu parvalhão! e ai de ti se te atravessares com aqueles malditos bichos malcheiros na frente da minha vassoura!
e essas roupas ridículas? isso é para seres visto de noite e não seres atropelado? ridículo!

N. disse...

Com esse tipo de comportamentos,
arriscas-te a não receber nada.
Nem sequer, uma peúguita.