17 de dezembro de 2007

Carta ao Pai Natal


As meninas e meninos portaram-se bem este ano?
É melhor não responderem.
E já escreveram a carta ao Pai Natal?
Se não, está na hora.
Para vos ajudar, nos próximos posts, vamos ter publicidade.
Podem pedir o que quiserem.
No entanto, nada de escrever coisas do género de SK8s e afins.
O senhor está velhote mas não é parvo.
Se não sabem escrever o mais provável é receberem umas orelhas de burro.
Escusam igualmente de pedir Barbies, Action Mans ou qualquer treta parecida.
Primeiro já são crescidinhos o suficiente para esse tipo de coisas e depois o velhote avisou-me que está farto desse tipo de merdas.
Portanto, façam os vossos pedidos…
Pode ser que tenham sorte. Nunca se sabe!?
Mas se não se portaram bem, já sabem, peúgas ou cuecas para todos.

3 comentários:

Patalógica disse...

ó meu querido pai natal
ó meu querido velhinho
se te apanho de frente
levas um tirinho

(eu adoro peúgas! com bonecos!)

3Picuinhas disse...

Querido Pai Natal,
Este ano gostava muito de ter uma varinha mágica que fizesse desaparecer a p...da DG!
Em alternativa pode ser uma vida nova ou o corpinho da Elle MacPherson e os neurónios da Hillary Clinton.
Obrigadinha.
P.S.: se te prtares bem tens uma AK47, um copinho de leite morno e bolachinhas na chaminé à tua espera

CC disse...

Eu quero ir viver para os Açores.
Fugir ao "people" e ir para o meio do "povo" e das vacas.
Já agora, paz no mundo!!!
Que todas as crianças pudessem sorrir com vontade! E todos os velhinhos tivessem casa e dinheiro para pagar os remédios.