13 de novembro de 2007

Hermafro Quê?


Avisam-se, antecipadamente, todos os Homo Sapiens que leiam este post, que no texto abaixo reproduzido qualquer semelhança com a ficção é pura coincidência.
Ele teve origem numa conversa de café.
O assunto eram gajas, daquelas como o milho.
Depois de, entre um pires de caracóis e umas imperiais, terem dado uma boa dúzia de quecas. A conversa dos garanhões da mesa ao lado descambou no seguinte:
"…
- Elas cada vez estão mais malucas, só querem foder.
- São ninfomaníacas queres tu dizer.
- Umas taradas e cada vez há mais fufas.
- Sim, infelizmente, cada vez há mais homossexuais.
(ao que, qual sexólogo diplomado, acrescentou)
- Homossexualidade… se for entre homens são gays; entre elas são lésbicas.
(o outro pouco interessado nos termos técnicos prosseguiu)
- Ouve lá… já comeste alguma?
- Que eu saiba não! Ainda não tive essa sorte.
- Eu também não, mas já comi uma com mamas postiças!
- É natural, os implantes de silicone estão na moda.
- Qualquer dia fazem como os travestis e mudam de sexo.
- Os que mudam de sexo não são travestis. São transsexuais.
(O tipo não perdia uma para brilhar)
- Ou isso. Qualquer dia elas não precisam de nós para nada.
- Não sei se sabes… mas há aquelas que querem ser mulher e homem. São homofródicas!
(Surgiram os primeiros sintomas de um anunciado ataque de riso)
- Homo quem?
- Homofródicas! Gostam dos dois sexos.
- Mas isso não são as bissexuais?
- Não! Essas dão para os dois lados.
- E não é a mesma coisa?
- Não, as homofródicas são as que atam vibradores à cintura e fazem de homem.
(Confesso, nesta altura os sintomas já tinham dado lugar a um virulento ataque de riso. Não só meu mas também de quem comigo partilhava o pires de caracóis. Depois de uma pausa a conversa continuou)
- Tu ainda sabes esses termos caros, eu faço uma confusão do caraças com esses nomes todos. Já nem sei o que sou.
- Depende do que gostas…
- Eu gosto é de gajas!
- E se uma dessas homofródicas quisesse ir para a cama contigo?
- Foda-se! A mim ninguém me mete um dedo no cu.
(Escusado será dizer, que com o tipo a usar e abusar do termo homofródica, o Neurónio e companhia já riam uns decibéis acima do recomendado. Perante estas incontidas risadas o tipo homofródico dirigiu-se à nossa mesa)
- Disse alguma coisa com piada para os amigos se estarem a rir?
(Pronto o Neurónio sabia que ia sobrar para ele)
- Por acaso até disse, nós aqui nesta mesa conhecemos hermafroditas. Agora homofródicas… estamos sempre a aprender.
- Hermafro quê?
- Hermafroditas, como os que vocês acabaram de comer.
(O tipo visivelmente irritado, disparou)
- O amigo está a gozar comigo?
(Não havia nada a fazer, tinha que responder ao meu novo "amigo")
- Não, estou só a dar um exemplo. Os amigos acabaram de comer uma dose deles.
(Ao que a pessoa que me acompanhava acrescentou)
- Olhe… os que nós comemos estavam muito bons.
(O tipo ainda pouco convencido)
- Os caracóis são hermafroditas?
- Sim! Têm simultaneamente os dois sexos.
- Troque lá isso por miúdos... como é que os caracóis têm dois sexos?
(Ao que o Neurónio não resistiu a responder)
- Pormenores não lhe sei dizer, para isso era necessário um curso intensivo de caracologia.
…”

1 comentário:

3Picuinhas disse...

:D:D:D:D:D
já lá dizia o saudoso S. "o vinho induca e o fado instrói!"