9 de outubro de 2007

Tirem-me Deste Filme!


Resolver a porcaria que os coleguinhas de trabalho fazem!?
Não é propriamente coisa que me dê prazer, bem pelo contrário.
Portanto, hoje o Neurónio está neurótico.
Farto, mal com o mundo, fulo da vida.
Sim, com uma daquelas neuras…
Neurótico ao ponto de apanhar os chico-espertos que criaram a trapalhada e:
- Chamar todos os nomes, os merecidos e mais alguns,
- Perder a razão e dar dois pares de estalos em alguém.
(Pensando bem, só dois não são suficientes.)
Só há um pequeno problema, os palhacitos não aparecem.
Sinto-me uma ilha. Rodeado de incompetentes por todos os lados.
Sei que o mal é geral, mas os meus são piores.
São umas verdadeiras nulidades!
A nível profissional, falta-lhes de tudo. Até decência.
Fazer merda, sim! É fácil.
Dar a cara, não! Somos ratinhos.
Se é para fazer porcaria, é preferível estarem quietos.
Se eu não erro também? Claro que sim, com a diferença de assumir o que faço.
Numa empresa estamos todos no mesmo barco, blá, blá, blá…
Acontece que eu não tenho de gostar da viagem, dos passageiros ou concordar com o rumo.
Antes só que mal acompanhado!
Nesta altura do campeonato, o que menos me preocupa é a solidariedade institucional.
É mais qualquer coisa do género: Para cabrão, cabrão e meio!
Se me acho melhor que os outros?
SIM!
Como alguém diz: "Não sou eu que sou bom, os outros é que são para lá de maus"

3 comentários:

3Picuinhas disse...

Pois é pois é...mas para depressão mesmo é imaginar que são esses gajos que dão rumo a este país do norte de África!
take it easy and relax...
Olha ri-te!

N. disse...

Rio-me antes ou depois de os matar?

3Picuinhas disse...

pode ser antes enquanto disparas e depois aos pulos sobre a campa :)