30 de outubro de 2007

O Que São Amplexos?

Mais uma vez venho aqui apelar à prostituição dos vossos neurónios.
Com uma condição: Não vale fazer batota (ir pesquisar).
Ou sabem ou não sabem.
Além disso ficam aqui umas dicas.



Num qualquer anexo,
seja amplo ou convexo,
o meu corpo conexo
num acto circunflexo.
É episódio irreflexo,
por vezes sem nexo,
com ou sem sexo,
simples ou complexo.
Atingido o inflexo…
meu corpo desconexo
e é apenas o reflexo,
tempo de desanexo.
Se estás perplexo,
para ti eu indexo,
um inevitável Amplexo.


Sim, é verdade, estou virado para os Exos.
Mas nada de protestos. Os amplexos até são simpáticos.
E podia ser muito, muito pior. Podiam ser genuflexos.

Se se portarem bem… prometo trazer aqui os ditos e apresentá-los.

4 comentários:

Patalógica disse...

boa! nada como uma sessão de Português! eu, que ainda não me convenci que "peru" não leva assento... mt obrigada, caro amigo, por contribuir para a minha lista de palavras pouco utilizadas (o amplexo e o genuflexo vão ficar ao lado de carpir, falo e ósculo)

N. disse...

Mas amplexas ou não? (sem batota)

Patalógica disse...

claro que amplexo...mas com batota!!
...e com muita, muuuuiiiitaaa força!!!
(a batota advém do facto de, no fundo, no fundo, eu ser uma bruxa!!)

Unknown disse...

Amplexos significam abraços!