Para satisfazer os vossos pedidos cá estão as pérolas informativas:
Teatro com entrada gratuita para virgens
Uma companhia de teatro norte-americana, que estreia hoje uma peça alusiva ao tema das primeiras experiências sexuais, em Nova Iorque, vai permitir a entrada gratuita a quem provar ser virgem. A prova da inexperiência será feita de uma forma original. Quem quiser entrar sem pagar, terá de submeter-se aos poderes de um hipnotizador que determinará quem diz a verdade ou não sobre a sua vida sexual, ou a ausência dela.
Os organizadores afirmaram não recear que o espectáculo seja um fracasso a nível financeiro. A explicação: «Há um número limitado de entradas gratuitas, mas há muito poucas pessoas virgens em Nova Iorque».
13-07-2007
Roubaram piscina com quatro mil litros de água
O tenente Anthony Traina, do Departamento de Polícia da cidade de Paterson, Nova Jérsia, não sabe por onde começar para solucionar o mais estranho roubo com que teve que se haver na sua carreira - uma piscina com quatro mil litros de água dentro. Diz ele que «foi tudo cuidadosamente planeado». «Alguém empenhou tempo e esforço para pensar nisto. Não foi como passar por um local e roubar uma bicicleta», adianta.
O que Daisy Valvidia sabe é que quando o marido se foi deitar, à uma da manhã da passada quarta-feira, a piscina insuflada nova, que tinha comprado recentemente, estava no relvado da sua casa, cheia com quatro mil litros de água. Quando ela acordou, de manhã, quatro horas depois, não havia nem piscina nem água. Daisy diz estar confusa por mais nada ter sido retirado do quintal - «nem os dois grelhadores, nem as mesas e cadeiras, nem as sombrinhas, tudo coisas fáceis de levar». A piscina, com três metros de diâmetro, seria fácil de roubar depois de esvaziada e desinsuflada - mas cheia não há maneira de a mover. Olhando para o círculo de relva esmagada e seca, Daisy confessa: «Só gostava de saber como é que conseguiram roubar a água...»
27-07-2007
Ladrão adormece no local do crime
Um homem foi preso no Recife, depois de arrombar uma clínica. O suspeito foi encontrado por seguranças, este sábado, a dormir dentro do estabelecimento, noticia o site G1.
Segundo a delegada Josenilda Clemente, o homem separou o material do roubo, mas acabou por adormecer porque decidiu ingerir uma substância encontrada na clínica, usada para provocar sonolência em pacientes que fazem endoscopia. O detido estava em liberdade condicional há um mês e, de acordo com a polícia, é apontado como autor de seis assaltos.
19-08-2007
Ficou com o pénis preso num aspirador
Um artista de circo teve de ser hospitalizado por ter ficado com o pénis preso num aspirador. Segundo o jornal El País, o incidente aconteceu no Festival de Fringe de Edimburgo, quando «Capitão Dan, o Anão Demoníaco», como é conhecido, preparava o seu número, que consistia em atravessar um palco com o pénis enfiado no tubo de um aspirador, mas a peça onde deveria encaixar o órgão ficou frouxa, e ele tentou colá-la com supercola. Contudo, o artista interpretou mal as instruções da supercola e apenas deixou secar por 20 segundos, em vez dos 20 minutos recomendados. Desta forma, a peça acabou por ficar colada ao pénis.
«Foi o momento mais embaraçoso da minha vida. Enquanto era levado numa cadeira de rodas com meu pénis preso a um aspirador de pó, só queria que o chão me engolisse», afirmou o anão. Os médicos demoraram uma hora até conseguir tirar o pénis do aspirador.
22-08-2007
Stripper enviada por engano para escola
A mãe de um jovem estudante britânico resolveu preparar-lhe uma surpresa, no dia de aniversário, durante a aula de teatro. De acordo com o site brasileiro Globo, que cita o jornal britânico Daily Mail, a mãe contratou um «homem-gorila», mas por engano a empresa enviou uma stripper «vestida de polícia».
A professora de teatro «avisada» pela mãe até iria gravar a reacção do filho à surpresa. Mas todos ficaram de «queixo caído». Até a professora que, a dada altura, interrompeu o espectáculo. O insólito aconteceu na escola Arnold Hill, em Nottinghamshire. A stripper chegou a meio da aula de teatro e após «chicotear» o rapaz dizendo que «se portou mal e não fez os trabalhos de casa» colocou-lhe uma coleira e passeou-o pela sala.
Em seguida, ao som de Britney Spears, tirou a roupa e ficou em lingerie. É nessa altura que a professora resolve intervir. A mãe já pediu desculpa pelo incidente e acusa a empresa pelo «engano». Ninguém foi detido ou suspenso, mas a escola abriu um inquérito ao «incidente».
10-11-2007